Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Casamento - Faltam 4 meses


Olá pessoas, olha eu aqui de novo! Até que não demorei tanto dessa vez, neh!?

E para  quem achava que eramos noivos desnaturados que só falava assuntos do Ap. e nada de casamento, vamos lá...olha nós aqui, a 4 meses do casamento, aíííí....



Hoje sonhei que chegava o grande dia, que desastre....não conseguia ficar pronta nunca e o casamento acabou sem mim.kkkkkkkkkkkkkkk (espero ter sonhos melhores com isso, mas dizem que é sempre assim).

Falando um pouco sobre os preparativos.....

No começo desse ano, nós fechamos com um buffet que faz um pacote com praticamente  tudo que iremos precisar, então facilitou 80% esse processo de buscar prestadores desses serviços ( obrigada Deus!). Isso inclui: capela para cerimonia, salão para festa, buffet, decoração, banda, foto e filmagem, acessoria de cerimonia, e não lembro o que mais. Isso não é uma beleza?! Nos poupou muito tempo, desgaste, paciencia, aborrecimentos....ai, ficamos tão felizes!

Já escolhemos nossos padrinhos e a cor do traje (coral para as madrinhas e cinza chumbo para os padrinhos), escolhemos damas e pajem (sem dúvidas os sobrinhos queridos) , cor da decoração (amarelo que é uma cor alegre e combina com casamento de dia, com alguma outra cor que estamos pensando ainda, talvez marrom), o vestido da noiva, o sapato, o local da noite de nupcias e lua de mel, conseguimos também decidir o que o buffet ia nos oferecer adicionalmente ao pacote fechado e a lista de convidados está em andamento. 
Ai gente, é isso....estamos tão, tão feliz, sorrindo a toa, sem muitos stress por enquanto. Mês que vem iremos na reunião com a decoradora e fecharemos o convite!!! Isso não é ótimo?

Por enquanto é isso, volto logo com novidades.....

Beijosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário